sexta-feira, 8 de julho de 2022

Sonho

   São exatamente: 19:18, estava preparando a janta. enxaguei os cabelos que estavam com creme, agora vou estudar. Passei a tarde fazendo pesquisas, mandei e-mails. Depois fui fazer caminhada.

    Tive uma surpresa hoje quando acordei do cochilo do almoço. Mandaram uma amostra do projeto para eu aprovar, adorei! A semana passada, eu mandei referências, falei como eu queria que fosse feito, ele entendeu. Sou muito exigente, perfeccionista e detalhista. Estou rezando muito para o trabalho ficar muito bom.

     Fiquei muito feliz! Vibrei! Do jeitinho que eu vinha mentalizando. Na lei da atração, você tem que se imaginar como se já tivesse. Se ficar só desejando e não sentir, não correr atrás, o universo não trás. Lembra o quanto eu desejava alugar uma kit? Só foi eu passar a pesquisar preços quase todos os dias, a guardar coisas para levar para lá, a planejar montar um negócio propio, o desejo foi realizado. Agora é esse projeto. 

    Nosso primeiro carro, também usei a lei da atração, sem saber. Eu tinha 17 anos, e queria muito um carro, para fazer compras para a cantina. Eu penava fazendo compras em carrinho de dona de dona de casa, a pé, de ônibus. Me arrumei um dia e fui com meu pai nas concessionárias, sem nenhum centavo, sem cartão, sem cheque, sem nada! Desci na última quadra, e vim entrando nas lojas e pesquisando. Em pouquíssimo tempo eu estava com um carro na garagem.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...