sábado, 9 de julho de 2022

Negócios

 

   São exatamente: 19:42, estava fazendo uns contatos aqui, é um trabalho meio chato, porque toma muito meu tempo, e quando a gente faz o contato, ainda levo um banho de água fria, me enxugo e vida que segue!

   As pessoa que tem o 9 na soma das consoantes do nome completo, são as únicas que começam do 0 e alcançam o topo. Eu só não abri restaurante, porque não era meu sonho, eu não gostava de trabalhar com comida, me esforçava, para sair da pobreza. Mas, comecei vendendo coxinha na rua, e brigadeiro na escola, para logo comecei a fazer marmitex, e na mesma semana transformei minha casa em cantina. aos 17. Durou dezessete anos. Tudo o que se começa estando em ano 8,dura muitos anos. Agora estou eu de volta, começando um novo projeto.  

         Comecei o negócio das marmitas lá na kit, em 2021, estando em um ano 7. Foi só para voltar para Asa Norte. Não durou muito tempo. Foi melhor, eu não estava feliz. 

   Meu irmão inventou de fazer feijoada amanhã lá na Sandra, só que vai ser feita aqui, porque é invenção dele. Vou ter que ir, mas, vou voltar logo para dormir e lavar a louça. Bom, tenho que ir, vou continuar meu trabalho.

     

   

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...