quinta-feira, 7 de julho de 2022

Projeto

      

     São exatamente: 18:02, acabei de sair do banho, não consegui fazer caminhada hoje,  meu irmão está dormindo no meu quarto que fica escuro quando fecha as cortinas. 

      Daqui a pouco começa minha ultima aula do curso, a mais importante é obrigatório assistir essa aula para receber o certificado. Para mim não vai ter muita utilidade, o curso não ensinou o passo a passo, seria preciso mais de 7 dias de curso, no mínimo uns 30 dias. Mas, mesmo assim é foi bom. Ontem mencionei que o curso custa 18 mil, na verdade, o material e o conteúdo é que foi avaliado nesse valor. O curso custa 2957. Foi um equívoco meu, desculpe.

     Não vejo a hora de poder contar para você sobre o projeto, de sair por ai divulgando, estou rezando muito. Ontem entrei em contato com uma pessoa do meio, só para tirar uma dúvida. O cara cagou para mim, me ignorou, não respondeu. Do mesmo jeito que o Anderson fez comigo várias vezes, fico bem sentida, porque eu não faço isso com ninguém. Deixa o projeto ficar pronto, que os humilhados serão exaltados. "A feridas que não cicatrizam, só esquecem de doer" Augusto Cury

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...