domingo, 3 de julho de 2022

Domingo

 


     São exatamente: 18:30, vou postar o texto de hoje bem rapidinho, porque daqui a pouco vai começar a 3* aula do curso de roteiro, vai ter certificado e tudo, vai até quinta. Depois vou correndo assistir o Fantástico, a aula acaba ás 20:25

     Meu dia foi tranquilo, fiz caminhada cedinho, ás 7:55 eu já estava saindo de casa, gosto de tomar aquele sol fraquinho, só tinha eu na rua caminhando, passa uns ciclistas por mim. Aos domingos alguns homens viram ciclistas, alguns me cumprimentam. Deixo o celular em casa cronometrando, gasto 48 minutos caminhando.

     Faltou dar um trato no rosto. Amanhã eu faço. No sábado faço faxina na casa, no domingo é na cara. Aplico mascara de pepino, faço sobrancelhas, cuido da juba que faz parte do rosto. Hoje não cuidei, porque vou comprar tinta amanhã. Ontem meu irmão chegou em casa horrorizado porque viu uma amiga nossa de muitos anos, envelhecida, magra. Ela tem 43 anos. Expliquei para ele que gente branca envelhece mais rápido, e ela deve ter feito regime, ou está sofrendo. Depois dos 40 o processo de envelhecimento é mais rápido.   

     Acabei de passar roupa agorinha, tomei banho, agora vou comer alguma coisa, já estou com fome. Fui!

     

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...