sexta-feira, 29 de julho de 2022

Kit

 

   São exatamente: 18:46, já estou na minha cama descansando. Chego do trabalho com muita vontade de tomar banho e café. Descanso quando tomo banho e café. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, deu tudo certo no trabalho, não tenho problemas com ninguém. Leo se comportou, deve ter se arrependido do que fez, isso é motivo de demissão. O patrão precisa muito dele e de mim. Os estagiários são passageiros, e estão aprendendo e só trabalham meio período. Os que entram de manhã saem meio dia. Os que entram de tarde saem ás 17. 

    Mudando de assunto: ontem eu estava procurando kit direto com o proprietário. Achei uma linda!  Do jeito que eu preciso, com varanda, 45m, tanque na varanda, elevador, nem precisava esses dois últimos itens. Só falta agora uma renda segura. Se tiver que ser minha vai ser. 

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...