sexta-feira, 1 de julho de 2022

Projeto

    São exatamente: 20:44, estava jantando, terminei de assistir a aula de roteiro, e fui jantar, arrumei a cozinha, e agora que estou podendo postar o texto de hoje. 

     Estou com a mão direita enxada, fui picada por algum inseto, quando fazia caminhada. Inventei de ir para quadra 4 hoje. Passo na beira de um córrego, ele passa embaixo da calçada, também passei na beira de uma mata fechada. Na volta senti minha mão coçar, e vi o sinal da picada. Quando fui tomar banho, minha mão já estava enxada. Fiquei com medo da Dengue. 

    Tem tempo que não ando na quadra 4, resolvi ir hoje, me ferrei! Ainda vi uma coruja na grade de uma mansão. Só Jesus na causa agora. Meu signo está em uma semana ruim. 

    Mas tive uma surpresinha hoje, faço o versículo da sorte, hoponopono, para ter sorte. Hoje ainda não fiz, porque a surpresa chegou na hora em que eu ia fazer, eu tinha acabado de acordar do cochilo. Depois fui lavar a louça do almoço, etc...

     A pessoa que estou pagando para trabalhar no meu projeto, mandou uma amostra para eu aprovar, Fiquei tão feliz! vou pagar a segunda parte, e só vai faltar a terceira. que não tenho ainda, só vou dar aula mais uma semana e vão me dispensar, por causa das férias escolares. Estou aguardando um trabalho extra, que está me causando preocupação. Ainda não me chamaram. Tento não ficar preocupada, aflita, e sim manter a certeza, visualizar, são técnicas da lei da atração. Mas, quando se tem dois compromissos muito importantes para pagar é complicado ficar zen. 

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...