sábado, 2 de julho de 2022

Curso

 

    São exatamente: 20:40, acabei de jantar. A segunda aula do curso de roteiro terminou agorinha. Foi muito bom! A primeira aula ontem teve mil alunos on-line. Hoje aprendemos que não adianta ir atrás da Netflix e nem de nenhuma outra plataforma, com uma ideia, um roteiro no papel. Elas só negociam com produtoras, e só compram para exibir, distribuir. Investem milhões em séries, encomendam direto nas produtoras.

    Já fiz essa merda de mandar projetos para emissoras, produtoras. O Fernando Meireles, produtor do filme Cidade de Deus, me respondeu, disse que gostou muito da protagonista, mas que eu precisava de mais experiência, de melhorar mais. Lembra do meu livro de comédia? A ideia inicial era um filme. Eu só tinha o argumento e mal feito, depois fui atrás de outra cineasta que estudou na Itália. Me deu uma puta aula, e só. Resolvi transformar em livro, primeiro, que é o que eu sei fazer, e também porque eu precisava de um livro de comédia romântica no meu currículo. 

   Estou com a consciência pesada porque eu gostaria de terminar o projeto de dois livros prontos que falta reescreve-los, melhora-los, e não tenho tempo, o pouco que tenho estou trabalhando em outro projeto, aquele que estou pagando lembra? As tarefas domésticas consomem muito meu tempo, família. 

   Bom, tenho que ir, vou fazer meu chá, deixo ele uns 40 minutos curtindo, para ficar com mais sabor.  

    

     


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...