quinta-feira, 30 de junho de 2022

Trabalho

  São exatamente: 18:19, cheguei agorinha da caminhada, estou cansada! Hoje fui para quadra 1, as vezes vou para 4, e na maioria das vezes vou para 3. São as mais próximas, as outras ficam muito longe.

  Fui dar aula hoje, me pediram para ir hoje, e mais cedo. Dia 11 a garotada entra de férias, vou ficar sem minha grana, então, já estou providenciando um trampo, preciso pagar a ultima parcela do meu projeto, e ir repondo tudo o que gastei. Mas, até agora não me chamaram, estou começando a me preocupar, eu estava tão confiante, porque tive um sonho, sei que precisam de mim. Mas, já estou preocupada. As cartas não mentem, perguntei umas quatro vezes só esse mês e sempre aparece um Sim. O mês acaba hoje, e nada! Vou continuar aguardando.

    Bom, tenho que ir, estou me preparando para o curso que vai começar amanhã, online, vou fazer um curso de roteiro para cinema, sempre quis fazer, o curso que eu fiz de cinema, foi muito básico e fraco, não ensinou a desenvolver o roteiro. Odiei! 

     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...