quinta-feira, 28 de julho de 2022

Mais um dia vencido

 

    São exatamente: 19:00, se eu tivesse marcado de começar a escrever as sete em ponto, não tinha dado tão certo.

     Bom, meu dia foi tranquilo, mas eu chego muito cansada. Eu tinha que traduzir uns textos, mas meu notebook está com defeito a bateria só dura no máximo 1h e apaga. Já comprei ele usado do Marcão, perdi o contato dele.

     Estou sendo assediada no meu trabalho, estava demorando! Meu colega de trabalho,  dei um chega pra lá  nele. Ainda bem que ele não ficou com raiva. Eu estava no meu banheiro passando batom assim que cheguei para trabalhar, não deu para passar em casa. Ele se aproximou querendo me beijar, empurrei ele de volta devagar e disse que ele não pode entrar ali. Peguei leve para continuar no emprego, e porque a gente se dá bem como colegas. Se fosse uma pessoa que eu não gosto, o empurrão ia ser bem forte. 

    Já é a segunda tentativa dele, não estou gostando desse comportamento. Ele disse que gosta de mulher dos lábios grossos como os meus. Mas não pode partir pra cima, só porque não sou casada, deveria ter dito que sou desde o início. 

    Amanhã vou me arrumar com a porta trancada, e evitar ficar perto dele quando estivermos sozinhos. Os estagiários ainda não tinham chegado. É logo eu vou sair dali. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...