quarta-feira, 13 de julho de 2022

Luz no fim do túneo

 

     São exatamente: 17:05, hoje não vou fazer caminhada, apliquei tinta nos fios brancos e vou recuperar o dia perdido de ontem, não consegui estudar. Dia 12 é tão negativo para mim, que nem estudar eu consigo.

     Bom, meu dia foi tranquilo, bem melhor que ontem. Não tive nenhum estresse. Pelo contrário, conversei com minha prima, ela me deu uma ideia muito boa. Vender minhas coisas que não uso para levantar dinheiro para o projeto. Tem um brechó famoso com muitas lojas espalhadas pela cidade que compra. As repórteres da globo tudo compra roupa lá. Tenho muitas blusas com lantejoulas que usei pouquíssimas vezes, quando eu ia para as baladas. Algumas sias longas, botas, casacos de viagem. A Sara me deu um lindo, nunca usei. Vou vender tudo. Vou anunciar uma planta artificial que está  espaço na minha sala. Minha coleção de bichos de pelúcia, luminárias. 

      Aqui tem um aquário enorme parado, meu irmão não deixa vender. O que eu puder vender, vou vender. Assim, eu tiro essa preocupação da minha cabeça, e ainda começo a me desfazer de algumas coisas para minha mudança. Vou esperar meu signo entrar em uma semana boa.

     

      


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...