quinta-feira, 14 de julho de 2022

Aborrecimento

 

    São exatamente: 18:58, estava preparando a janta, fiz caminhada, tomei banho, vou estudar. Acabei de ter um aborrecimento dos grandes. Meu celular estragou. Por um lado foi  bom porque  minha mãe quer me dar um novo de presente desde o início do ano, e eu não aceitei. Não é orgulho, é porque fico me sentindo mal, de depender dos outros. Por outro lado, se ela não me der, achando que eu tenho uma boa quantia em dinheiro guardado, eu estou lascada!

     Meu irmão vai ver se consegue concertar. Apagou tudo de uma hora pra outra, Não quer nem carregar. Foi sinistro, ele estava encostado na fruteira, com a lanterna ligada, porque a luz da cozinha não quis acender. Quando toquei no celular para apertar o play, pausei para ir lá na minha mãe, voltei para continuar a ouvir música e fazer a janta. O celular tombou pra frente e apagou. Mas foi bem leve. Ontem eu estava desejando um celular novo para fazer fotos. Será que é o universo se manifestando para me dar um celular novo? Faço o versículo da sorte, a lei da aração. Fiquei triste!

     Meu signo está em uma semana ruim, estava bom demais para ser verdade, essa calmaria toda sem aborrecimentos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

  

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...