sexta-feira, 15 de julho de 2022

Boas notícias!

 

     São exatamente: 19:01, tenho novidades para compartilhar com você. Estou muito feliz!  Arrumei um emprego e já comecei a trabalhar. É em uma fábrica de salgados aqui perto. Tem que ir de ônibus, mas não gasto nem 15 minutos. O trabalho é pesado, mas tenho algumas regalias. Um banheiro só pra mim, sou a única mulher. Tenho duas horas de almoço, saio ás 17, e no sábado ás 15. 

     Hoje eu entendi o porque o celular apagou de uma hora para outra, sendo que estava bem carregado, e funcionando normalmente. Era  para eu chegar nesse emprego. Comecei a fazer Hoponopono para mim na quarta feira. E no dia seguinte já tive resultados. Minha prima vai me levar em uma loja que compra minhas coisas. Roupas de balada, de festa, botas, casacos. Eu fazia Hoponopono só para o meu irmão e para o meu projeto, mas, eu estava tão preocupada, porque não trabalhei esse mês por causa das férias escolares, não tinha como pagar o restante do projeto. É mágico mesmo! 

     Eu ia para o shopping com meu pai comprar um celular novo no cartão dele, para eu pagar. Resolvi ir ao Bandeirante imprimir currículo para levar lá na livraria Travessa. Um homem que estava lá, me perguntou que tipo de trabalho eu estou procurando e eu respondi de qualquer coisa! Em seguida perguntei se ele tinha alguma coisa para mim. Foi ai que ele me indicou a fábrica de salgados e disse que estão precisando com urgência. O posto está vago desde segunda. Estou aliviada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...