quarta-feira, 29 de junho de 2022

Visita

 

     São exatamente: 19:18, acabei de jantar, eu não ia fazer comida para mim porque quero estudar, não gosto de cozinhar. Mais tarde eu iria comer um mingau, tomar chá. Mas, minha mãe me obrigou a fazer  bife para o meu irmão e eu. Ele vai chegar tarde, quarta ele dobra. Meus pais vão comer sobra de ontem. Foi bom jantar estava delicioso! O problema é fazer.  

    Agora mesmo eu estava deitada na minha cama respondendo um questionário de um curso que vou fazer on-line na sexta e minha mãe chegou e sentou na minha cama, e conversamos, ela se irritou quando eu disse que não gosto de visita que eu tenha que cozinhar, visita que chega de manhã e só vai embora a noite, para mim é tortura. Uma visita que chega, toma café, come alguma coisa, bate papo e vai embora, está ótimo! 

   Uma vez a esposa do meu primo levou meu celular que é igual o dela, só notei a troca a noite, quando fui usar. Liguei para falar da troca e ficaram de passar no domingo para desfazer a troca. Era só passar rapidinho e desfazer a troca, mas, não, vieram a família toda, duas crianças, esposa, marido, passaram o domingo inteiro , só foram embora no fim do dia. Meus familiares por parte de mãe, também passam o dia todo quando aparecem. Quando eu morava na Asa Norte, ele chegavam de manhã ás 9 e só iam embora ás 19 , 20 horas, fiquei com trauma.

     Um amigo meu, me disse que os parentes dele passam um mês na casa dele. Vem da Bahia para se consultarem e não vão embora. Os meus também são da Bahia. Eu não aguento!

       

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...