terça-feira, 28 de junho de 2022

Frio

 

    São exatamente: 19:09, olha o nove ai, meu número da sorte. Estava jantando. Cheguei agorinha da aula, foi tranquilo graças a Deus. Dormi um bom sono depois do almoço, estava um frio gostoso aqui, 14*. Dormi a noite com duas blusas de frio. O Lucky de madrugada subiu para minha cama, primeiro ele late, para eu acordar, e chegar para lá, para ele subir,  você acredita!

    Meus pais vieram para cá, logo cedo ás 8:30, fazer faxina. Meu pai me avisou no café da manhã ás 7:00, que viria. Encharcou a casa d 'água, e esfregou o piso de vassoura e sabão em pó, lavou embaixo do sofá, das camas. Minha mãe limpou as bancadas das plantas, arrastou a máquina de lavar para lavar embaixo, as portas dos armários foram limpas, as gavetas  lavadas, as cadeiras da cozinha também foram lavadas. Meu pai lavou o box do banheiro, fico só empurrando com a barriga, e nunca lavo. 

    Bom, tenho que ir, vou estudar, mais tarde faço mingau, chá, e apago! Não vejo nem meu irmão saindo de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...