quinta-feira, 9 de junho de 2022

Trabalho

 

    São exatamente: 19:47,  acabei de chegar da aula. Me pediram para ir hoje porque Giovanna tinha muitas tarefas para prova de segunda e amanhã é festa junina na escola. De manhã vai ter ensaio da quadrilha e a tarde é a festa. A menina escreve bem de vagar e não faz nada sozinha, nem o cabeçalho, nada! O que atrasa muito a conclusão das tarefas.

    Comecei ás 16:50, e fui até ás 19: 30. No fim, minha garganta estava muito ressecada, os olhos lacrimejavam bastante, por causa da friagem. Mas, foi bom, agradeço a Deus na volta, gosto do trabalho. Falei para o pai brincando que paguei os pecados da semana. Foi Panhik! Ele começou a rir.

    Quando levantei da cadeira, a calça estava colada na bunda, e suada, mas é gratificante! É o melhor trabalho que eu já tive. 

    Ontem fiz mais pontinhos no jogo, mas não fui buscar o dinheiro, para não jogar hoje, 9 é um número negativo para mim, apesar que também é o meu número da sorte. Mas, a minha intuição me pediu para não jogar, não joguei! 

    Essa madrugada, foi difícil para dormir, não tomei o chá, o sono fica leve, acordo várias vezes. Eu já tinha feito a higiene bucal, e esqueci de tomar, quando lembrei já estava no quarto. Me arrependi, dormi mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...