quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ansiedade

 

     São exatamente: 18:36, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha, e já estou arrumando a janta. Minha mãe me pediu para providenciar logo. Eu mal me sentei para descansar. Não vejo a hora de ter minha casa.

    Bom, meu dia foi tranquilo, estudei até ás 9:00, depois fui á cidade buscar o dinheiro do jogo, fiz uns pontinhos. É minha diversão de uns dois anos para cá. O dia que eu não jogo sinto um vazio!

    Estou aguardando uns contatos, tento não olhar toda hora  o celular, é difícil! Ainda mais que sei que vão me procurar, ai é que eu olho mesmo! Mas, estou me policiando, diminuindo as olhadas, me ocupo com as tarefas e não levo celular para rua. 

    Limpei minha sapateira, as botas estavam empoeiradas, porque fica perto da janela e não tem portas, é só uma estante de calçados. Continuei os estudos agora de tarde, até dá a hora de ir para a caminhada. Agora vou voltar a estudar, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...