sexta-feira, 10 de junho de 2022

Surpresa

 

   São exatamente: 18:21, cheguei agorinha da caminhada, tomei banho, agora estou conversando com a Sara sobre decoração. Eu amo decoração de casa de praia. Se um dia eu ganhar na loto, vou comprar uma casa na paria e encher de plantas. 

    O assunto de decoração começou, porque hoje recebemos a notícia que o apartamento de manhinha saiu. Na verdade é a minha irmã quem está comprando, mas ofereceu para os meus pais morarem lá. Eles pagam aluguel, e já estão aposentados. Vão entregar as chaves daqui a três meses. 

    Sara também está aguardando o dela sair, ela já entregou a papelada no banco e aguarda a resposta. Por isso conversávamos sobre decoração. 

    Por um lado estou feliz porque meus pais vão sair do aluguel, nunca mais viajamos com eles pagando aluguel e despesas altas. Vou ter mais liberdade para voltar a fazer meus vídeos para o canal, está parado tem três anos, eu já podia está ganhando dinheiro. Eles se mudaram para cá. Minha irmã encheu a cabeça da minha mãe contra meus vídeos, ela tem a mente fechada, não aceita que eu escreva livros, etc. 

   Depois que eles se mudaram para cá, não pude mais trazer nenhum homem aqui. Nem tento! Agora só falta eu me mudar, só o ano que vem! 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...