sábado, 11 de junho de 2022

Teto

 

    São exatamente: 19:19, olha o nove ai meu número da sorte. Dizem que quando aparecem números iguais ao verificar a hora, significa que o anjo da gente quer transmitir um recado.

    Acabei de fazer a janta, toma muito o meu tempo, mas é preciso. Meus pais jantam cedo. O feijão ainda estava cozinhando, e minha mãe já estava no meu pé, ainda era 19:15. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, só trabalho! Resolvi ir caminhar para esquentar o sangue, eu estava com preguiça de tomar banho e também porque manhinha vai fazer pé de moleque, já estou queimando umas calorias extras. Depois que eu comer, queimo mais. 

    Hoje eu mostrei para minha mãe, o condomínio que ela vai morar visto de cima com drone, e por dentro. Ela ainda não conhecia. Falta o meu pai, ele estava dormindo. Todo mundo tem um teto, só eu que não. As coisas demoram muito para acontecer para mim, mas quando acontece, vem tudo de uma só vez e em grande estilo. 

    Levei dez anos para publicar meu primeiro livro, quando consegui publicar veio tudo de uma só vez, a publicação, o convite para a Bienal de Salvador, fui a praia e andei de avião, tudo pela primeira vez. conheci Salvador inteiro. Quando eu conquistar o meu teto, será o teto!


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...