domingo, 12 de junho de 2022

Moradia

 

     São exatamente: 17:58, acabei de sair do banho, passei roupa, molhei as plantas do poço de ar, fiz 6 litros de sabão líquido,  tudo agora de tarde, depois que lavei a louça do almoço.  Minha mãe fez o pé de moleque de manhã, ficou perfeito! Com leite condensado, mandei a foto para Sara.

     Fiz caminhada de manhã, ás 8:04, eu já estava saindo. Ás 9:00 eu já estava em casa, serviço aqui não falta! Ainda falta aplicar a mascara de pepino e fazer as unhas do pé, tirar o esmalte das mãos.

     Aqui em casa está um clima chato, não estou falando com meu irmão, quando ele me pergunta algo eu respondo, mas nem olho na cara. Depois do barraco que ele fez a dois domingos atrás, drogado, bêbado, gritou comigo, jogou a chave em cima da mesa de vidro, só não aprontou mais, porque eu estava assistindo o Fantástico e não dei atenção. Ele quer passar uma imagem que não usa drogas que o problema dele é só bebida. Se não  fosse o cachorro eu tinha ido embora na mesma hora. Só vou embora daqui quando eu puder pagar um lugar que eu possa levar meu cachorro e as plantas. Na verdade o cachorro é dele, mas quem cuida sou eu. O cachorro se apegou a mim, a mãe dele sou eu.

     Perguntei para as cartas se eu vou me mudar esse ano e apareceu um Não, fiquei arrasada! Estou focando no meu projeto, para conseguir ter condições de me mudar. Vou começar a pesquisar para acelerar, minha mudança,(lei da atração) em 2019, 2020, eu olhava kit, quase todos os dias na internet, até que em novembro, consegui alugar uma. Mas não me mudei, por causa do cachorro, das plantas, só montamos o negócio. Agora vou novamente, batalhar por um lugar para morar sozinha. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...