terça-feira, 7 de junho de 2022

Surpresas

     

   São exatamente: 19:02, cheguei agorinha da aula,  foi tranquilo, ela esqueceu o livro de português na casa da mãe biológica. Ainda bem que eu tinha preparado aula ontem. O restante do tempo eu preencho com ditado, tabuada. Ela também passa problema de matemática para eu resolver, bem complicado! É uma garota muito inteligente. As vezes ela quem me corrige.

   Mudando de assunto: hoje foi o dia das surpresas. Primeiro um dos meus tios irmão do meu pai, ligou  para minha mãe avisando que vinha mostrar apartamentos para a esposa, ele gostou muito daqui. Disse também que vinha para almoçar. Tive que ir correndo para rua comprar bife, refrigerante, sorvete. Minha mãe pediu. Não fui lá falar com eles, fiquei quieta na minha casa.

    Quando cheguei no cemáfaro encontrei com a Suh, ex do Dimas, o ex dono aqui do prédio, fomos conversando, ela me convidou para tomar banho de piscina na casa dela, está morando com um coroa que ela arrumou aqui no Park Way. 

    Quando cheguei em casa, o celular toca, mais surpresas, era Galvão, um senhor amigo meu que não vejo a uns sete anos. Ele tinha pedido o meu novo número pelo Facebook, dei mais ele nunca me ligou, desde o ano passado. Ele me chamava de musa do coral. Foi lá que o conheci. Fui logo perguntando pelo Wilson, outro grande amigo que eu chamava de padrinho, me ajudava demais! Foi graças a ele que eu comecei a fazer faculdade. Era um segundo pai. Galvão disse que ele faleceu, eu já desconfiava porque perdi o contato e sonhei com ele tem dois anos. No sonho ele apareceu para mim, fiquei feliz em revê-lo, dei um abraço e o sonho acabou. Ele se despediu de mim. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...