segunda-feira, 6 de junho de 2022

aborrecimentos

 

     São exatamente: 18:33 acabei de sair do banho, fiz caminhada, minha mae está preparando a janta, só piquei a cebola para o feijão. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, fico no quarto até ás 9:00, depois fui a cidade depositar o dinheiro dás aulas, fazer um joguinho e logo voltei para casa. 

     Estou chateada, meu irmão gritou comigo ontem a noite fez um barraco! Chegou drogado, bêbado. Se eu tivesse condições de me mudar, mudaria hoje mesmo. Mas o trabalho das aulas não dá, e não é seguro, em julho a garota entra de férias e não vou receber. Esses empregos ruins que eu arrumo não são seguros. 

     Ele chegou drogado, bêbado, o cachorro foi para cima para morder, porque percebe a energia negativa, muito pesada. E eu disse, que ele chega com os olhos vermelhos até o cachorro percebe, Foi ai que ele explodiu. Fui  para sala assistir Fantástico, ele começou a gritar que não aguenta mais ser acusado de uma coisa que ele não faz. Ele não gosta que fala que ele usa drogas. Depois foi para o quarto chorar. O ano que vem não moro mais aqui. Vou juntar dinheiro para ir embora. Não posso simplesmente sair de casa, tenho cachorro, plantas, preciso primeiro ter uma renda, já estou providenciando.

    A ideia que tive ontem lembra! Já coloquei em prática hoje, amanhã continuarei. Meu signo está em uma semana boa, graças a Deus! Ontem, saiu a carta da força 2x. Amanhã vou colocar o celular para despertar mais cedo ás 6:00 da manhã, para acelerar o meu novo projeto, estou estudando para isso. 

   Aquele sonho que eu tive ontem, com as pedras rolando e levando a mulher, era o aborrecimento de noite. Quero muito um lugar para morar. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...