terça-feira, 21 de junho de 2022

Sonho

 

   São exatamente: 19:22, acabei de fazer a janta, eu mal chego já tenho que ir para o pé do fogão. Não gosto! Mas preciso, eles jantam cedo. Em breve tudo isso vai acabar, vou ter minha casa e eles a deles. 

   A aula de hoje foi tranquila, graças a Deus! Mas passei frio, esqueci de levar um casaco. Eu sempre levo. Só não foi pior porque a blusa que eu estava é de tecido grosso, e manga longa, deu para aguentar sem muito sofrimento. É só uma 1h:30, de aula, mas quando terminou, meus dedos já estavam dormentes, e as mãos geladas. 

   Mudando de assunto: esqueci de comentar um lance sinistro que aconteceu no sábado. Meu irmão chegou a noite do trabalho, já foi se arrumando para sair, disse que ia se encontrar com uma mulher, mas, não é verdade, é só disfarce para ir beber, usar drogas. Quando ele saiu, as luzes estavam apagadas, somente a do meu quarto estava acesa, quando passei em frente ao banheiro para ir para o meu quarto, ouvi um psiu! Quando olhei para dentro do banheiro escuro, não havia nada, não dei importância.

     Já comentei aqui que não tenho medo de espíritos, sou sensitiva, adoro espiritismo Fingi que não ouvi e fui para o meu quarto. Na madrugada de domingo para segunda, sonhei com meu tio irmão da minha mãe que faleceu o ano passado, tinha os mesmos problemas do meu irmão, vícios. 

     No sonho ele estava de roupa social, bem vestido, e com os dentes bem branquinhos e alinhados. Só  depois de um dia é que a ficha caiu, que é um aviso que o meu irmão pode mudar de vida, estou pedindo para Jesus todos os dias, um caminho novo para ele seguir. Acho que o psiu, foi meu tio que veio me visitar, e como sou sensitiva percebo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...