quarta-feira, 22 de junho de 2022

Compromisso

  São exatamente: 18:53, estou fazendo a janta, cheguei da Asa Norte agorinha, fui resolver uns assuntos.

  A ida foi estressante, cheguei atrasada no meu compromisso. Peguei ônibus no Bandeirante, porque precisei imprimir arquivo, tirar dinheiro, fiquei por lá, e o ônibus não passava. O sol estava muito quente, fui ficando estressada! Virgem é o estressado do zodíaco e o criativo, áries também. Depois de muita espera, fui para EPNB, que passa ônibus toda hora. Mas, nada de passar. Nessas horas cinto muita saudade do meu carro. Eu resolvia várias coisas em um só dia.

   Dentro do ônibus fui fazendo HOPONOPONO para o meu projeto, mandei mensagem avisando que ia me atrasar, e responderam, "tranquilo"  fui ficando tranquila, o motorista acelerou, e cheguei rápido! Comecei a praticar Hoponopono o mês passado, funciona!

  Não deu para ir na Sara, ela está em Parati a trabalho, posta cada foto linda do lugar. Não me chamou para cuidar das cachorras, ela disse da outra vez que não iria mais deixar as cachorras com a gata, porque as cachorras não estavam deixando a gata descer para comer.  Bom, tenho que ir, tenho trabalho para noite toda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...