segunda-feira, 20 de junho de 2022

Projeto

 São exatamente 19:25, estava fazendo janta, agora estou na minha cama ouvindo música dei uma paradinha para postar o texto de hoje. Já tomei banho, fiz caminhada agorinha.

   Meu notebook estragou, estou escrevendo do celular. Hoje a tarde ele ficou ligado mais de duas horas, não apagou, eu desliguei para ir fazer caminhada. Mas agora a noite ele apagou depois de alguns minutos.

    Fui hoje de manhã em uma loja de informática, eles não tem bateria para o meu notebook, que mais antigo, só na autorizada, esqueci de procurar hoje a tarde. 

     Vou terminar meu projeto para poder fazer gastos. Quarta tenho compromisso na Asa Norte, vamos dar início ao projeto, não vejo a hora de ver tudo pronto, de poder te contar. Você vai ser uma das primeiras pessoas a saber. A primeira de todas será o Leivison um grande amigo que me ajudou muito a primeira vez que tentei realizar esse projeto em 2009. Treze anos depois eu estou de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...