sábado, 25 de junho de 2022

Sábado

      São exatamente: 19:20, acabei de sair do banho, fiz o feijão, o restante está pronto. Fiz caminhada, fui buscar planta, não deu muito certo, só trouxe uma mudinha e dei para minha mãe. A raiz é muito grossa e a terra estava muito seca e dura. Gastei a água toda tentando tirar muda de coqueiro, também não consegui, amanhã vou levar mais água e uma faca maior. 

       Meu dia foi tranquilo, dormi bastante, arrumei a casa. Só está complicado para estudar, eu queria estudar 10h, mas os afazeres domésticos me toma muito o tempo. Quem sabe quando estiver morando sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...