sexta-feira, 24 de junho de 2022

Apartamento

    São exatamente: 19:33, acabei de fazer um arroz para janta, o restante está pronto. Cheguei agorinha da aula, graças a Deus foi tudo tranquilo, não desmarcaram, eu estava com medo, preciso do dinheiro para o meu projeto. Estava contando com esse pagamento. 

     Hoje a tarde minha irmã mandou as fotos do apartamento, já assinou os papéis, só falta colocar água, luz, é o gás. Esse ano meus pais não mudam ainda, melhor, minha mãe está em um ano 4, não é bom para mudança de residência, só a partir de fevereiro ela entra em uma nova energia.

    Mudando de assunto:  ontem por volta dás 19 horas, meu irmão saiu para beber, e  fui para o meu quarto, novamente ouvi o psiu!! Não dei importância, sei que é espírito, vou fazer o que?


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...