domingo, 19 de junho de 2022

Domingo

 São exatamente 20:02 estou aqui na minha cama, embaixo das cobertas, dando uma estudadinha, até começar o Fantástico aí vou para sala e levo as cobertas, sou friorenta, já estou de moletom, adoro!

   Meu dia foi tranquilo, fiz caminhada logo pela manhã, dormi bastante! 

    Depois do almoço outro sono gostoso. Faz bem para saúde. Tem gente que gosta de beber cerveja, assar carne, assistir TV, filmes, série, eu gosto de dormir, e de ouvir música. Se eu tivesse piscina em casa eu iria mergulhar todos os dias, aguento ficar muitos minutos embaixo d'água, treinei bastante nas piscinas por ai. Cinco anos de coral me ajudou bastante também, fazíamos muitos exercícios de respiração, mas eu não sei nadar, minha mãe me tirou da natação depois de uma semana que entrei, porque eu menti para ela. Esqueci o maiô no banheiro, é fiquei com vergonha de falar a verdade, ela viu o maiô que peguei emprestado e a casa caiu. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...