quarta-feira, 15 de junho de 2022

Projeto

 

     São exatamente: 18: 56, estava preparando a janta, tomei banho, cheguei da caminhada agorinha. Quando eu me preparava para sair, meu tio, irmão do meu pai liga, aquele que eu falo que é o pior de todos. Então, ligou para minha mãe, para dizer que ia passar aqui para minha tia, que está muito idosa ver o meu pai. Ela vive em asilo, pagando as maldades que fez no passado. Quando voltei da caminhada, eles já tinham ido embora. Vou ter que aguentar esse povo aparecendo aqui, até eu, ou meus pais se mudarem. 

    Quando meu pai foi pegar o Lucky para sair, depois que as visitas foram embora, ele se escondeu com raiva do meu pai. Pode! Eles saem para passear todos os dias ás 17 horas. Mas, hoje chegou visita, não deu! O cachorro emburrou! Tem personalidade.   

     Bom, estou feliz e preocupada, tudo ao mesmo tempo. Feliz porque recebi um elogio do profissional que vai trabalhar no meu projeto, ele gostou! Ele usou o termo "massa demais"!

     Estou preocupada com o valor que tenho que pagar, só tenho a metade do dinheiro. Mas, eu tive um sonho revelador a semana passada, com o trabalho que estou procurando. Perguntei para as cartas, se vou conseguir um trabalho extra ainda esse mês e apareceu um SIM. Estou aguardando ser chamada. 

     

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...