quinta-feira, 16 de junho de 2022

Prazer

 

    São exatamente: 18:44, passei a tarde no quarto ouvindo música, assistindo vídeos, etc. 

    Fiz caminhada de manhã, estava um dia lindo! Dormi até 7:30, não consegui levantar ás 6:40, eu estava com muito sono e o friozinho gostoso, é a combinação perfeita para dormir. Na minha opinião o sono é o prazer gratuito mais gostoso que Deus criou. Muitos acham que é o sexo, outros acham que é a comida. Acontece que o sexo precisa de muita coisa para ser muito bom. As vezes a pessoa que a gente quer, não quer a gente, precisa de ambiente favorável, precisa de atração de ambos, precisa de tempo, nem sempre os dois têm. A pessoa precisa preencher nossas exigências. Não é fácil!

   Os homens cometem um erro gravíssimo na hora de transar. Um minuto de beijos e carícias e já empurram o trem pra dentro da mulher, que ainda não está pronta para receber, e acaba fingindo que está muito bom! Você sabia que a prática da Yoga ajuda a prolongar o tempo da relação sexual do homem? Foi um ex meu quem me ensinou, ele praticava, e funciona! Não precisa tomar o azulzinho, faz mal. Eu sou adepta de coisas naturais. Aqui em casa não tem remédio nenhum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...