terça-feira, 14 de junho de 2022

Projetos

 

   São exatamente: 19:04, cheguei agorinha da aula, hoje foi complicado, a menina vai ter prova de matemática amanhã, e não estudou ontem. Deixa tudo para última hora. Só jesus na causa! 

   Voltei meio frustrada para casa, alguns probleminhas complicados de horas, não consegui fazer. Agora que cheguei em casa, fiz, deu certinho, teve outros exercícios lá complicadíssimo! Lido melhor com o português.

    Bom, meu dia foi tranquilo, estudei de manhã, depois fui cuidar da casa. Eu e minha mãe fizemos biscoito de nata. Por volta dás 14:15, parei de lavar a louça do almoço, e fui consultar as cartas, perguntei se minha mãe vai se mudar ainda esse ano, e apareceu um NÃO. Fiquei aliviada, ela está em um ano 4, não é bom mudar de residência. Quando ela foi embora para Porto Seguro, ela estava em um ano 4, e se deu muito mal, teve problemas com vizinhos, teve que se mudar umas três vezes. Não quis esperar mais três meses, para poder ir. É só fazer aniversário a energia muda. Ela ia novamente se mudar, estando em um ano 4.  

   Perguntei se meu livro será lançado ainda esse mês e não será. Vai demorar mais um pouquinho. Enquanto isso foco no outro projeto. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...