segunda-feira, 27 de junho de 2022

Premonição

 

  São exatamente: 18:35, estou fazendo um arroz para janta, o restante é do almoço. Cheguei da caminhada e fui direto para o banho. Estou cansada, agora que eu me sentei. 

   Na madrugada de sexta para sábado, sonhei com um homem pegando um bebê ainda enrolado na manta, pude ver, ele ia estuprar o bebê, logo o sonho acabou de tão pesado que é. Não quis comentar, evitei pensar nisso. Já sabia que vinha notícia pesada pela frente e veio. No domingo o Fantástico noticiou o caso da criança que foi estuprada aos 11 anos e engravidou. A  juíza foi contra o aborto e o caso repercutiu. Como uma criança engravida aos 11 anos? 

    Eu não quis assistir a reportagem, fui dormir, porque acordo ás 6:40 para estudar. Acabei esquecendo de assistir a reportagem  sobre o Rock in Rio. Vou assistir agora.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...