sexta-feira, 17 de junho de 2022

Estresse

   São exatamente 19:37, terminei de fazer a janta e vim para o meu quarto. Quando liguei o computador e olhei as horas no celular estava marcando 19:00 horas. Se eu tivesse marcado de terminar às 19 não tinha dado tão certo.

    Bom, tive um estresse com minha mãe, fiquei muito  chateada com as coisas que ela me disse. E acabei explodindo. Mais tarde ela vem toda boazinha, se arrepende do que fala. Agora é tarde! Já estou bastante magoada. 

    Hoje tomei a 4* dose da vacina, graças a Deus foi a Phaizer, não me dá reação nenhuma, só o braço dolorido. Cancelaram a aula de hoje, não recebi, vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...