quinta-feira, 23 de junho de 2022

Perigo

 

       São exatamente: 19:21, acabei de fazer a janta, cheguei da caminhada e fui direto para o banho. 

       Hoje fui para quadra 4, faço caminhada, na 3, é subida, tem uma vista Linda para o Guará II, Águas Claras, dá para ver o Banco Central. Quase fui atropelada, uma mulher vinha em alta velocidade, fez uma curva aberta no balão enorme que tem aqui, e eu vinha no acostamento, tinha acabado de atravessar a rua. A mulher foi olhar no celular e saiu fora da pista, se eu tivesse alguns metros a frente ela tinha me atropelado, eu vi ela olhando para o celular. Escapei de uma! 

      Ontem a noite meu irmão chegou bêbado, drogado, entrou no meu quarto para entregar pizza que ele trouxe para minha mãe pela varanda do meu quarto. Acordei com o barulho e senti um cheiro desagradável, reclamei, o quarto estava um pouco escuro, mas não muito, ele bambeou e eu disse, tá ruim em! Ele achou ruim, ficou agressivo, e eu peguei no sono. No dia seguinte o canivete dele estava em cima da mesa com a faca exposta, para me intimidar. Ele nunca fez isso. Passou da minha hora de ir embora daqui né! Mas eu não tenho emprego. Estou trabalhando em um projeto para poder ter renda e me mudar. 

     Apesar de tudo eu estou rezando muito por ele, peço para Jesus, mandar qualquer coisa que tire ele dos vícios, pode ser uma religião, um projeto, um amigo, uma mulher, um filho, remédio, tratamento, qualquer coisa. Faço Hoponopono todas as noites para ele, peço proteção para ele á Nossa Senhora, e vida que segue!

    

      

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...