quarta-feira, 1 de junho de 2022

Livro

 

     São exatamente: 18:38, acabei de sair do banho, fiz caminhada, levei uma faquinha e um saco para trazer uma muda de coqueiro, o meu não está do jeito que eu quero. Mas ai aconteceu um pequeno acidente. Não consegui arrancar a muda do coqueiro com raiz, fiz três tentativas, entrei no buraco e tudo. Quando me levantei, bati a cabeça na galha do coqueiro maior e o espinho grande furou minha cabeça. Passei a mão no local machucado, quando olhei para minhas mãos estava cheia de sangue. Limpei a testa, com o saco que levei, ficou todo sujo de sangue. Voltei para casa as pressas. Ainda bem que a calçada estava vazia, ninguém me viu sangrando.

    Meu signo está em uma semana ruim, tem três semanas consecutivas, não era nem para eu sair de casa, mas saí. Ontem meu irmão fez bolão da Mega Sena lá no quiosque, eu estava lá, mas não participei. Ele também é do signo de virgem, deveria ficar quieto.

    Tive mais aborrecimentos hoje. Finalizei o livro de poesia ás 9h:12 da manhã. Quando fui enviar para editora a mesma do livro Fenômenos, descobri que o arquivo do livro Fenômenos não foi enviado, só o texto de apresentação. Já fazem 13 dias que eu aguardo uma resposta da editora. Tenho certeza que eu enviei esse arquivo. Fiquei bastante chateada!

     Mas, também estou feliz! Concluí o livro de poesia, comecei ontem a tarde, a primeira tentativa na segunda não deu certo. Ás 22;30 de ontem, eu parei, e hoje de manhã eu terminei de revisar 147 poemas. Quando eu estava na metade do trabalho, ontem a noite, uma das plantas que tenho no quarto se mexeu sozinha, era aviso de algum espírito que eu ia ter uma decepção.

     Em 2013 concluí esse livro, passei 2010, 2011, e 2012 escrevendo. Em 2013 ele ficou pronto, publiquei de forma independente sem editora. Mandei uma copia para o meu ex patrão, estava apaixonada por ele. Mas os poemas foram feitos quando eu estava sofrendo por outro homem, que graças a Deus passou!  Parei de escrever poemas, não consigo mais. Não sofro mais por homem nenhum. Sinto saudade, quando eu me apaixono e só. 

      


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...