quinta-feira, 2 de junho de 2022

Espíritos

 

      São exatamente: 19:19, é o grupo do Pavão, no espiritíssimo significa que seu anjo da guarda quer dar um recado. Hoje aconteceu um lance sinistro. Ontem, anteontem. 

       A uma hora atrás eu estava tomando banho lá na casa da minha mãe porque o chuveiro aqui de casa está interditado. Quando de repente, ouvi alguma coisa cair, olhei para os lados e não vi nada. Quando terminei de tomar banho e olhei dentro da pia, tinha um sabonete lacrado na embalagem, que despencou da estante de vidro que fica na parede em cima da pia. 

      Hoje de manhã eu estava na bancada do meu quarto no notebook, e embolei um papelzinho e coloquei do lado do notebook, o papelzinho se mexeu sozinho, sinistro! continuei minha atividade, só vou saber o que é depois que acontecer algo. Não sou eu que faço contato com os espíritos, são eles que fazem comigo. Como já dizia Chico Xavier o telefone toca de lá para cá e não daqui para lá. 

       Mas, acredito que seja espíritos do bem, porque ontem eu parei uma atividade importante para assistir uma entrevista no You Tube, de repente o notebook desligou sozinho, tornei ligar, e ele novamente desligou sozinho. Entendi o recado e voltei para o trabalho e ele não desligou mais. 

       A forma como descobri que o livro Fenômenos não foi enviado para editora foi obra dos espíritos, para me ajudar, fazendo com que os dois arquivos fossem enviados juntos ontem. Os dois livros são muito bons! Agora eu entendo porque ficaram nove anos parados. Tudo tem a hora certa para acontecer. Precisavam ser melhorados. Olha o nove ai na minha vida novamente! É o meu número da sorte. 

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...