terça-feira, 31 de maio de 2022

Fenômenos

  

     São exatamente: 19:15, acabei de preparar a janta, cheguei da aula agorinha. O ano que vem isso vai acabar. Vou morar sozinha, e não vou ser obrigada  a fazer janta na hora certinha. Cozinhar não é uma atividade prazerosa para mim. Minha mãe adora! Meu irmão também gosta. Prefiro passar roupa, varrer casa, lavar louça, mexer com decoração, costurar.

     Bom, meu dia foi tranquilo, passei a manhã estudando, ás nove fui á cidade pagar o boleto da claro  que me causou tanto estresse. Peguei um atendente homem que enviou o boleto  para os meu e-mail. As atendentes dificulta bastante. Mulher não facilita para outra. Hoje quando cheguei da rua uma mulher tinha acabado de entrar na portaria, ela me viu chegando, e soltou a porta de vidro que bateu, como se eu não tivesse ali. Já os homens segura a porta, espera, ou deixa aberta para eu passar. 

     Aconteceu um lance sinistro ontem, passei a tarde revisando os poemas do meu livro, são 147, eu já tinha corrigido 47, faltavam 103. Conforme eu ia corrigindo também ia  salvando. Até que resolvi fechar o arquivo para verificar se estava salvando mesmo, trauma né! Lembra o que aconteceu com o outro?

     Pois bem! Quando abri o arquivo novamente para verificar se as alterações foram salvas, tive uma grande decepção, nada foi salvo. Fiquei puta! Meu ombro já estava dolorido de tanto fazer pequenas alterações. Não quis recomeçar novamente, estava muito chateada.

     Somente hoje a tarde é que a ficha caiu, entendi  o porque desse fenômeno. Alguns poemas precisavam de alterações para ficarem mais bonitos, as que eu tinha feito não foram o suficientes. Meu irmão estava dormindo no meu quarto com a porta trancada não pude pegar a minha pedra ametista que aguça a minha criatividade. Tenho uma aqui no meu computador bem pequenininha,  parece que fez pouco efeito. Hoje quando peguei a que eu uso para criar, senti a diferença, tive ideias bem criativas  para finalizar alguns poemas deixando-os ainda mais lindos. 

     A pergunta que não quer calar. Como esses fenômenos acontecem? Os espíritos, os anjos, eles podem fazer isso, para me ajudar. 

     

     

     

     

     

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...