domingo, 5 de junho de 2022

Ideia

 

   São exatamente: 17:29, acabei de sair do banho, estava passando roupa, foi tranquilo, tinha só um pouquinho. Agora vou estudar até a hora do Fantástico. Não vou precisar preparar aula hoje, só amanhã, porque agora vou ás terças e sextas. Muito bom!

    Tive uma ideia genial hoje, que me deixou muito feliz! Eu estava preocupada porque preciso de dinheiro para o meu projeto. Não tenho a quem pedir. Também não tenho coragem. Só tenho a metade do que eu preciso. Mas, hoje na hora do almoço, tive a luz que eu precisava. Só preciso de um(a) cliente, e minha preocupação acaba. Eu já estava pensando em vender a correntinha de ouro que minha mãe me deu em 2014 de presente de aniversário. Eu não queria fazer isso, porque eu ia ter que mentir e eu não gosto, me sinto mal em mentir.

    Amanhã já vou colocar em ação minha ideia, não vou precisar gastar dinheiro, comprar material, vender, nada! 

    Mudando de assunto: meus pais foram para o almoço que meu irmão fez aqui e levou para o quiosque da Sandra.  Adoraram! Só chegaram ás 16horas. Eu não fui porque não gosto de carne de porco, tive que lavar os paneleiro tudo. Não  me importo, só não gosto quando o almoço é aqui. Sou ante- social. Gosto de dormir, de curtir a minha casa. Meu sonho de consumo e fazer muitas viagens e morar de frente para o mar.

    Sonhei com uma mulher quase deitada, encostada em umas pedras brancas, de repente as pedras começaram a rolar, e desmoronaram mais pedras, rolando e levaram a mulher junto. Vamos aguardar!  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...