sábado, 4 de junho de 2022

Estresse

 

    São exatamente: 18:36, estou estudando, parei para postar o texto de hoje. Já tive um estresse com meu irmão, que inventou de fazer almoço amanhã, aqui em casa para levar lá para Sandra. Fiquei puta!  A comida vai ser feita aqui, a bagunça vai sobrar para mim. Odeio carne de porco! Ele não põe comida em casa, não compra gás e ainda inventa esses programa de índio. Eu já falei que estou fora, Gosto de dormir depois do almoço. Pra eu sair da minha casa tem que valer a pena. 

    Uma vez me convidaram para almoçar  vesti um pretinho sexy, salto alto, arrumei cabelo, me perfumei, e o cara me levou para um buteco que não tem mesa, só o balcão para comer uma banda de pizza em pé. Fiquei indignada! E não é por  não ter dinheiro, é por  que é pão duro.  Bom, tenho que ir, vou voltar para os estudos.

     

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...