sábado, 18 de junho de 2022

Asa Norte

 

    São exatamente: 18:43, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Eu não conseguia fazer caminhada aos sábados, antes de alugar a kit lá na Asa Norte, porque eu ficava muito triste, me doía ver o Banco Central, lá longe, quando eu olhava lá para o norte, eu tinha vontade de chorar de saudade da Asa Norte, depois que aluguei a kit, e passava a semana indo para lá, dormia lá em vez em quando, isso durou um ano e três meses, matei a saudade. Consigo caminhar aos sábados sem sentir vontade de chorar de saudade. Sou cria da Asa Norte.

   Bom, estou com um problema no notebook, ele apaga sozinho, não segura mais a bateria. Logo agora que eu preciso muito dele, para trabalhar no meu projeto. Ele fica uns 30 minutos ligado e desliga. Não posso gastar dinheiro agora com manutenção, vai tudo para o projeto, vou gastar o que tenho e o que não tenho. Já estou correndo atrás de um trabalho, essa semana pode sair.

  Passei a tarde assistindo Troféu Imprensa, agora vou trabalhar no projeto, tenho o celular para quebrar um galho, mas tem coisas que só dá para fazer no notebook. Não consegui acordar ás 6:40, programei o celular, mas não consegui levantar, estava fazendo um frio gostoso. Ás 7:30 levantei, mas não estudei. Fico com a consciência pesada depois, mas eu passo a semana estudando de manhã, de tarde, e de noite. Depois eu recupero o atraso. Tenho que ir até amanhã  

    


    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...