sexta-feira, 3 de junho de 2022

aborrecimento

 

    São exatamente: 21:19 acabei de fazer a janta, cheguei agorinha da aula. Mal entrei em casa,  tive que ir para cozinha preparar janta. Não vejo a hora de ter minha casa,.  Vou sentir falta da Giovanna. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, passei a manhã estudando, depois fui a cidade, e quando cheguei fui arrumar a casa, fazer almoço, cochilei, gosto de curtir o ap quando está tudo limpinho, por volta dás 15:00 horas.

    Não tinha nada para compartilhar com você hoje. Pensei em nem postar texto hoje, mas, em consideração a você que entra no meu blog, estou aqui.  

    Estou tentando cancelar a internet, eles estão dificultando, paguei a fatura, que eu nem estou usando, está cortada, mas eles não cancelam, fica gerando boleto, paguei de três meses, e eles não cancelam, sempre que eu ligo, eles inventam uma desculpa. Eu não aguento mais ouvir aquelas gravações. Tomara que meu signo esteja em uma boa semana na segunda. Já são três semanas que ele está no( ruim)

  Por volta dás 21:30, meu irmão chega chorando bêbado. O marido da Sandra quem trouxe. Minha mãe ouviu e me chamou. Quando ele subia as escadas com Marquinhos que também estava subindo, e me viu esperando na porta, ficou com tanta vergonha que virou as costas para mim, depois voltou e entrou em casa . Dei um chá quente, para ele dormir.  

  Eu já sabia que eu ia  ter aborrecimentos, esses avisos que os espíritos dão, tem três dias consecutivos. Meu irmão estava indo bem, comendo, dormindo, indo trabalhar, não chegava bêbado. Mas, ontem e hoje, ele voltou a encher a cara. As drogas ele nunca parou. É triste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...