quarta-feira, 25 de maio de 2022

Workshop

 

    São exatamente: 22:06 estava assistindo um workshop, na internet, a live começou ás 20hors. É a primeira vez que assisto live, não gosto, não acho graça. Só assisti porque o assunto  é do meu interesse. São três dias de live, começou ontem, amanhã tem mais uma, e domingo a ultima. Mas a de domingo não vou poder assistir, por causa do Fantástico. Se eles deixarem no You Tube, assisto depois.

    Eu estava fazendo a janta quando o celular toca, era Giovanna pedindo ajuda no dever de português Locução Adjetiva, corri lá para ajudar. Eu estava terminando de fazer a janta.

    Hoje íamos fazer biscoito de nata, bolo de cenoura, mas eu me deitei novamente, depois que lavei a louça do almoço e fiz café, por causa do resfriado. Resolvemos deixar para amanhã. Bom, tenho que ir, vou tomar chá e dormir.

    

    

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...