quinta-feira, 26 de maio de 2022

Projeto

 

    São exatamente: 19:16, estava fazendo um arroz para a janta e um suco, o restante é sobra do almoço. Já estou no meu quarto, daqui a pouco vai começar a live da 3* aula do Workshop que estou acompanhando. Parece que a aula de domingo não vai ficar gravada para quem não puder assistir, vou confirmar hoje. Eles devem disponibilizar dias depois. O Fantástico eu não perco! Não assisto TV, fico por dentro dos acontecimentos através do Fantástico e do You Tube. 

   Meu dia foi tranquilo, estou feliz, consegui fazer um inicio divertido para o meu livro, estava enfrentando dificuldades, é que na hora de escrever esse livro eu penso como roteirista,  e não como escritora. imagino a sena na minha mente e se ela não for engraçada desanimo. A ideia inicial era um roteiro de filme que transformei em livro. Estou escrevendo comédia, é muito difícil! 

   Uma coisa é você ser engraçada, divertida, alegre, comunicativa, outra coisa é você criar uma história engraçada com mais de cem páginas. É desafiador!

   Falta mais tempo, mas devagar eu vou indo, uma hora eu chego lá. Meu foco maior agora é em conseguir uma graninha para investir no maior sonho da minha vida. Para começar o projeto falta mais um pouquinho de dinheiro, uns mil reais reais, o restante eu tenho. Bom, tenho que ir, 

     

    

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...