terça-feira, 24 de maio de 2022

Resfriado

   

    São exatamente: 19:25, cheguei agorinha da aula. Agora não é mais na segunda, e sim nas terças e sextas. Perdi a quarta. Matricularam a menina em uma escola recreativa a tarde. 

   Bom, meu  dia foi tranquilo, estou um pouco gripada, na quarta que fez aquele frio de 7* meus cabelos estavam molhados a noite. Meus dedos estavam dormentes, tentei aquecer no fogão, coloquei água quente e nada resolvia. Só voltaram ao normal quando fui para debaixo dos cobertores. Mas não sequei os cabelos no secador, dormi com eles molhados, fiquei resfriada. Mas a garganta não inflamou, por causa do chá que eu tomo. Por volta dás 17:50 de hoje o frio foi ficando mais intenso, porque o quiosque é aberto, disparei a tossir, os olhos lacrimejaram bastante, o nariz ficou vermelho de tanto eu esfregar. Aguentei firme e forte até ás 18:30. Fico mal com friagem. 

    Fui ao Bandeirante hoje cedo, buscar dinheiro de jogo, mesmo quando meu signo está em uma semana ruim, jogo na segunda ´porque é o dia de sorte dos virginianos. 

    Hoje recebemos visita, um amigo nosso que mora em Tocantins, ele sempre vem a Brasília, resolver assunto que ninguém sabe o que é, e sempre passa para ver a gente. A nossa amizade é de muitos anos. Ele morava aqui em Brasília e passou em concurso em Palmas e mora lá já faz tempo. 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...