sexta-feira, 20 de maio de 2022

Trabalho

 

     São exatamente:19:14, cheguei agorinha da aula, tive que tomar um leite quente com café e pão, para esquentar. Dou aula praticamente ao ar livre, só tem o teto do quiosque como proteção, em volta é tudo aberto. Mas não reclamo de nada, pelo contrário agradeço a Deus por esse trabalho, é um presente de  Deus depois de tudo o que passei em 11 empregos, fora os bicos. Não tenho estresse nenhum, gosto do que faço, gosto da menina, ganho meu dinheiro do lado da minha casa, posso usar meus saltinhos, meus blazers e o melhor de tudo, só trabalho 1h:30m. É ótimo!

    Tenho certeza que quando eu arrumar um namorado ele vai ser maravilhoso também, para compensar os outros que não me amaram. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, escrevi só um pouquinho, não consegui levantar muito cedo. O relógio desperta ás 6:40, recito o versículo da sorte, é só uma frase, e cochilo novamente, enrolo um pouco, mas ás 6:50 estou levantando. Preciso escrever, fiquei muito tempo parada! 

    Estava enfrentando dificuldades para melhorar a história, o início estava me incomodando, estava sem graça. Segurei minha pedra ametista com muita fé e pedi a Deus uma ideia bacana para o meu início. Acredite, em menos de um minuto veio a inspiração. Tive a ideia de usar o dia que saí para dançar e comemorar o aniversário de uma amiga, no clube Cota Mil e o fotografo queria me fotografar, eu estava com um vestido preto de coton bem justo e uma sandália de salto. As mulheres estavam todas de calça jeans, então acabei me destacando. Também vou usar o dia que conheci o DJ, foi bem interessante, mas vou usar nomes fictícios. Resolvi escrever uma nova comédia. Não é fácil, é bastante desafiador. O título Vai continuar o mesmo PROCURA-SE UM NAMORADO DESESPERADAMENTE. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, levei manhinha na consulta (revisão) tive um pequeno estresse com  Uber. O aplicativo mandou o motorista para um endereço um pouquinho longe de onde eu estava. Paguei multa, por ter cancelado. O segundo a mesma coisa, mas consegui pegá-lo depois de andar um pouquinho com minha mãe recém operada. Uma mulher entrou no carro, quando eu já me aproximava, mas, tudo foi resolvido e chegamos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...