sábado, 21 de maio de 2022

Sábado de frio


     São exatamente: 17:53, acabei de sair do banho, dei uma volta aqui no quarteirão só para esquentar o sangue, porque se não fica difícil tomar banho, a água parece que fica morna. Tentei só fazer abdominais e pronto para não precisar sair, estou com um projeto novo que vai me dar trabalho, eu ia assistir vídeos para aprender mais. Mas, o sangue não esquentava o suficiente para eu sentir calor. Sou muito friorenta. Meu irmão está dormindo na sala sem camisa, só de bermuda, não sei como consegue. Ele só dorme a noite de cueca, meu pai também.

     Mudando de assunto: dormi até  ás sete, estava frio,  ás oito fui para o Bandeirante, quando cheguei fui cuidar da casa, fazer almoço. Dormi um bocado depois do almoço, quando acordei, fui direto para varanda tomar sol, ás 14:00. Estava muito gostoso, nem queria sair de lá, só então fui arrumar a cama para ir esquentando o sangue, para poder lavar a louça do almoço e passar um café.

      Bom, tenho que ir, vou enxaguar os cabelos, e tomar um leite quente com café, assistir vídeos, fazer pipoca mais tarde, quem sabe uma sopa, sei lá. Fui... 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...