quinta-feira, 19 de maio de 2022

Dia tranquilo

 

    São exatamente: 19:23, acabei de fazer a janta, e já estou no meu quarto, toda  empacotada, de roupão de veludo, calça, blusa de frio, meião. Aqui fez 9* hoje o dia todo. Tomei sol na varanda do quarto. Antes eu tomava café da manhã lá,  depois que coloquei mesa na cozinha passei a tomar café da manhã na cozinha. Isso já tem uns quatro anos. Em abril fiz seis anos morando aqui.

    Bom, meu dia foi tranquilo, gostoso, adoro frio! Inaugurei uma bota nova hoje, que a meses está guardada. Não tinha onde usar, é discreta, tem cano curto, não chama atenção como as de cano longo, que também são lindas, mas não me sinto bem para andar de ônibus com elas. 

    Acordei do cochilo, rezei, e fui lavar a louça do almoço e corri para buscar minha mãe no hospital. Hoje ela fez a cirurgia no outro olho. Ás 15:45 já estávamos chegando em casa. Ocorreu tudo bem! Amanhã vamos a uma consulta para revisão. E vida que segue. 

    Bom, tenho que ir, vou jantar, terminar de preparar a aula de amanhã, e tentar escrever um pouco. Hoje não deu fui arrumar cabelo logo cedo. Até amanhã.

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...