segunda-feira, 16 de maio de 2022

Premonição

 

     São exatamente; 19:17, estava preparando a janta, cheguei agorinha da aula. Foi tranquilo! Pelo menos isso na minha vida está ótimo! 

     Meu dia foi tranquilo, apesar dos pequenos aborrecimentos, meu signo está em uma semana ruim. Fui ao dentista hoje, mas não consegui ir visitar minha prima no hospital. Me bateu um desânimo! Eu tinha que voltar para cuidar da casa e do almoço. Meu pai lavou a louça para me ajudar. Vou na quinta.

     Mas também tive surpresas, hoje é segunda dia de sorte dos virginianos. Fizeram contato hoje para comprar as duas ultimas coisas que faltam dos meus anúncios da OLX. As três pessoas que se interessaram fizeram contatos hoje a tarde. Já vendi um dos itens. 

      Essa semana que passou, sonhei que uma pessoa entrou em um lugar e saiu atirando, eu me escondi, em baixo de alguma coisa, acho que uma cama, não sei ao certo, foi tudo muito rápido. Não tenho certeza nem se foi homem ou mulher, não vi a pessoa. Ontem o Fantástico noticiou que um rapaz entrou em um supermercado nos EUA e saiu atirando em todo mundo. É  um bairro onde 80% da população é negra. O rapaz é um racista doente. Teve outro ataque também em uma igreja. Acho que na madrugada de sexta para sábado, sonhei que um homem branco doente mental tinha algo na mão que fura, não conseguir ver direito. Ele ia atacar um homem que andava na rua, lá no final do Bandeirante, eu corri para tentar impedir e o sonho acabou. 

      Bom, tenho que ir, vou escrever um pouco. Não consegui escrever ontem, nem hoje ainda. Fui!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...