domingo, 15 de maio de 2022

Semana difícil

 


     São exatamente: 19:16, estou preparando uma aula. Mesmo que a Giovanna traga tarefas da escola, preciso ter aula pronta, as vezes as tarefas que ela trás da escola são tão bobas que parece de primeira série. O ensino da escola publica é muito fraco. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, meu signo vai estar em uma semana ruim, já sinto no sábado e no domingo, antes da semana começar. Pelo estresse de ontem já dá para sentir  que a semana será mais difícil que essa que passou. Agorinha já me irritei com minha mãe.

      Meu celular está carregando no quarto, enquanto preparo uma aula aqui na sala. Minha mãe percebeu que meu irmão queria carregar meu celular para rua para fazer ligações. Esperou ele sair para chamar minha atenção. Beleza! Só que ela insiste, no assunto, me acusa, e meu sangue ferve, porque virgem é o estressado do Zodíaco, e eu já ando de saco cheio de tudo. Só queria sossego mais nada!

     Agora estou sozinha já foram, meus pais para casa deles, meu irmão para o mercado. Vou poder terminar de preparar minha aula em paz. Ainda vou fazer as unhas, assistir o Fantástico. Amanhã tenho dentista, vou dar aula, visitar minha prima no hospital Santa Lúcia. Ela está a mais de três meses internada. Coitada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...