terça-feira, 17 de maio de 2022

Livro

 

    São exatamente: 18:16, acabei de sair do banho, não fiz caminhada hoje, estou na reta final do meu livro, é uma uma sensação gostosa, ver um projeto que estava a dez anos guardados sendo finalizado é gratificante. Mais ainda é vê-lo  pronto, poder tocar, folear, divulgar é muito gostoso. 

    Eu estava aguardando ir morar sozinha para poder me dedicar a escrita, mas como não vou conseguir me mudar esse ano, e não estou trabalhando fora, resolvi voltar a escrever. Concluir essa etapa da minha vida, assim como concluí a faculdade. Depois que eu terminar de reescrever esses oito livros, vou parar de escrever, não quero mais. Mesmo que futuramente deem frutos, (dinheiro, fama) como a escritora nigeriana que o Fantástico entrevistou no domingo, me identifiquei com o trabalho dela. Me decepcionei demais e perdi o entusiasmo. Sou volúvel, eu amo e desamo com muita facilidade. 

     

    

    

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...