quarta-feira, 11 de maio de 2022

Surpresa

 

   São exatamente:18:02, não fui fazer caminhada hoje,  de manhã não deu para escrever fui cuidar do cabelo, saí para ir ao Bandeirante com meu pai. Então, resolvi ficar em casa escrevendo e aguardando meu irmão chegar com o meu celular. Quando eu acordei ás 6:50, sem despertador, porque ele está usando o meu para acordar, fui até a cama dele, ver as horas e vi que ele levou meu celular, fiquei enfurecida. 

    Esqueci que hoje ele dobra, quando meu pai me avisou, desliguei o notebook e fui tomar meu banho para relaxar, estou com muita raiva! O ano que vem eu não moro mais com ele, esse ano não vou conseguir me mudar. 

    Já dei um celular velho para ele, não resolveu, ele disse que vai comprar um novo mas torra o salário com droga e bebida, não sei se vai conseguir. Já liguei antes de tomar café da manhã do celular da minha mãe bem brava. Ele disse que levou sem querer, tudo mentira! Só vou dormir quando ele chegar. 

   Mudando de assunto: por volta dás 14:00 eu estava lavando a louça do almoço, minha mãe entra aqui em casa, coloca o celular dela em cima da mesa e me pede um abraço. Achei estranho, não é meu aniversário. Quando ela abre os braços para me abraçar, disse que aposentou. Fiquei surpresa!

    Ela batalhou muito! Desde de Porto Seguro que ela vem batalhando. A primeira tentativa a advogada, não era advogada, fugiu com os documentos, e o dinheiro dos honorários. 

    Fizemos outra tentativa com a advogada que aposentou o Sidney, ela não quis pegar o caso, ficou enrolando, até a gente desistir. O Sidney ela se esforçou porque é de família rica, os primos são donos do hotel Bittar, o tio tem restaurante grande em Minas, só o Sidney que é pobre, não estudou, não construiu nada! 

    E hoje dia 11, é o numero de sorte de Manhinha, somando data de nascimento e a numerologia do nome de batismo. Veio a notícia que ela tanto esperava. Eu que batalhei por um novo advogado  que conseguiu aposentar minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...